Off - Brasil não tem 1 meia decente
Enquanto isso na França sai doue e entra o cherki 🤡🤡
679 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Enquanto isso na França sai doue e entra o cherki 🤡🤡
679 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Brasil agora sabe fazer zagueiro e ponta, o resto tá em falta
Poxa, conheço tantos lugares bons, e repletos de meias de qualidade, basta procurar ...
Não tem?
Publicidade
A França tem dois timaços
Olise joga muito mesmo mas time com muito craque junto geralmente cai
Doue não é meia.